_
1/2
Donald Trump recusa-se a assumir a derrota nas eleições presidenciais norte-americanas, insistindo com a tese de que houve fraude eleitoral e o Twitter tem sido o meio escolhido para continuar a divulgar a sua opinião.
"Eu venci as eleições", escreveu esta segunda-feira Donald Trump, tendo o ex-futebolista inglês Gary Lineker recorrido à mesma plataforma para responder ao ainda 45.º presidente dos EUA.
"Eu venci o Mundial", escreveu numa alusão ao campeonato do Mundo ganho pela Argentina em 1986, tendo afastado a seleção inglesa das meias finais da prova com um golo irregular de Maradona, que ficou conhecido como a 'mão de Deus'.
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Jogador do Arsenal visto como eventual substituto de Bastoni
Jovem médio inglês tem despertado interesse de gigantes europeus
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma