O Chelsea continua limitado pelo governo britânico no funcionamento do dia-a-dia e foram vários os patrocinadores que suspenderam o acordo com os londrinos face à situação em volta de Roman Abramovich. Os blues podem, por agora, apenas gastar 20 mil libras (cerca de 24 mil euros) por viagem e o problema ganha outros contornos tendo em conta que há uma deslocação a Lille na quarta-feira, para jogar a Liga dos Campeões.
No entanto, o técnico dos atuais campeões europeus desvalorizou a situação. "A minha última informação é que temos um avião [para Lille] e que podemos ir de avião e voltar de avião. Se não for possível vamos de comboio; se não possível, vamos de autocarro; senão vou eu a conduzir uma carrinha de sete lugares...", atirou o alemão Thomas Tuchel em conferência de imprensa.
Ainda este domingo, o diretor-técnico Petr Cech frisou que o Chelsea está a viver "um dia de cada vez". "Nada está nas nossas mãos", reiterou.
Por Flávio Miguel SilvaCitizens empatam e cedem terreno na luta pelo título
Sueco fez o 11.º golo na Premier League
Londrinos perdem a oportunidade de se aproximarem do pódio
Avançado sueco entrou aos 61 minutos para o lugar de Kai Havertz e marcou aos 89'
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena