Os blues podem, por agora, apenas gastar 20 mil libras (cerca de 24 mil euros) por viagem e o problema ganha outros contornos tendo em conta que há uma deslocação a Lille na quarta-feira, para jogar a Liga dos Campeões.
O Chelsea continua limitado pelo governo britânico no funcionamento do dia-a-dia e foram vários os patrocinadores que suspenderam o acordo com os londrinos face à situação em volta de Roman Abramovich. Os blues podem, por agora, apenas gastar 20 mil libras (cerca de 24 mil euros) por viagem e o problema ganha outros contornos tendo em conta que há uma deslocação a Lille na quarta-feira, para jogar a Liga dos Campeões.
No entanto, o técnico dos atuais campeões europeus desvalorizou a situação. "A minha última informação é que temos um avião [para Lille] e que podemos ir de avião e voltar de avião. Se não for possível vamos de comboio; se não possível, vamos de autocarro; senão vou eu a conduzir uma carrinha de sete lugares...", atirou o alemão Thomas Tuchel em conferência de imprensa.
Relacionadas
Ainda este domingo, o diretor-técnico Petr Cech frisou que o Chelsea está a viver "um dia de cada vez". "Nada está nas nossas mãos", reiterou.
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Treinador do Luton Town deu exemplo e sanou diferendo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura