_
1/2
José Mourinho chegou ao Tottenham há poucas semanas e até teve um período inicial em que foi olhado com desconfiança pelos fãs spurs, mas a pouco e pouco parece estar a conquistar os adeptos do clube de Londres. Para lá dos resultados (quatro vitórias e duas derrotas), o técnico luso tem também sido protagonista de alguns episódios fora de campo que têm merecido elogios dos ingleses, tendo o mais recente sucedido recentemente, quando o português enviou uma carta a um adepto do clube que atravessa um problema de saúde.
"Caro John, lamento imenso por saber que não tens estado a passar um bom momento recentemente. Quero aproveitar esta oportunidade para te desejar as melhoras em nome de toda a equipa técnica e jogadores do clube. Desejámos que te mantenhas forte e queremos que saibas que estamos todos a torcer por ti. Quero também aproveitar esta chance para te agradecer pelo teu contínuo e muito apreciado apoio à equipa", podia ler-se na carta enviada pelo técnico luso, partilhada nas redes sociais por Phil Brown, um amigo do adepto em causa.
Jornalista inglês no portal talkSPORT, Phil Brown enalteceu a importância da mensagem de Mourinho, assumindo que foi um "gesto de classe". "Quero agradecer imenso ao Tottenham e ao José Mourinho, que poucos dias depois de ter assumido o seu cargo no Tottenham decidiu enviar uma carta a um amigo meu que infelizmente ficou muito doente. Esta carta representa tudo para ele e diz bastante sobre o Mourinho e o clube. Um gesto de classe", escreveu o jornalista na sua publicação, efetuada na rede social Twitter.
Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, deu a informação a horas do fecho do defeso
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga