United bateu recorde de remates com Amorim e treinador do Wolves não gostou: «Parecia um jogo de crianças»

Bruno Fernandes bisou
• Foto: AP

O Manchester United goleou o Wolverhampton por 4-1 (bis de Bruno Fernandes), numa partida em que rematou por 27 vezes, o máximo que a equipa conseguiu desde que Ruben Amorim está ao leme do clube. O treinador português ficou naturalmente satisfeito, em contraponto com o homólogo dos Wolves.

"Acho que começámos muito bem o jogo. Marcámos um golo mas depois deixámos o Wolves regressar à partida. Sofremos a fechar a primeira parte mas na segunda tivemos um bom ritmo e qualidade nas decisões. Foi uma boa noite para nós. Conseguimos quatro golos mas tivemos muitos remates, portanto não consigo dizer se estamos mais cínicos. Acho que melhorámos muito se compararmos com a época passada, nesta estamos a criar muito mais oportunidades e a marcar mais vezes, por isso estou satisfeito. Trio da frente mais fluído? Eles têm qualidade para isso. Podem trocar de posições, especialmente com Matheus Cunha, que se movimenta mais do que um típico nove, por isso tiramos vantagem disso mesmo. Senti desde o primeiro minuto que, cedo ou tarde, ganharíamos este jogo e gostei muito da forma como atuámos na segunda parte. Agora precisamos de vencer o próximo, pois este já é passado", analisou o técnico português à Sky Sports.

PUB

Contudo, Rob Edwards apontou o dedo à forma como a sua equipa encaixou a maioria dos golos. "Ao intervalo conseguimos colocar-nos em posição de discutir o jogo e havia uma energia positiva, mas depois oferecemos três golos. Sinceramente, foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os primeiros três golos. Se fazes isto a este nível, não vais vencer...", constatou o timoneiro do Wolverhampton, que ocupa o último lugar da Premier League com 13 derrotas e 2 empates. Ou seja, ainda não ganhou ao cabo de 15 jornadas...

Por João Socorro Viegas
10
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB