_
Implacável. É esta a palavra que melhor define a forma como Ruud van Nistelrooy, treinador holandês do Leicester City, geriu um desaguisado com Harry Winks, uma das figuras da equipa.
Depois do jogador ficar fora da ficha de jogo no duelo de quarta-feira diante do Manchester City, que os homens de Pep Guardiola venceram por 2-0, os adeptos questionaram-se sobre os motivos que teriam levado a esta ausência.
A resposta surgiu esta quinta-feira, anunciada pelo 'The Telegraph'. Van Nistelrooy e Winks tiveram uma grave discussão, uma vez que o treinador não concorda com o facto do jogador viver a 160 quilómetros do centro de treinos dos Foxes e fazer diariamente este longo trajeto. Pediu a Winks que ficasse uma vez por semana numa unidade hoteleira próxima das instalações do clube, algo que Winks rejeitou por motivos pessoais, uma vez que foi pai recentemente.
A conversa escalou, o treinador irritou-se e afastou Winks dos trabalhos da equipa principal. Recorde-se que no arranque da temporada Winks foi um dos jogadores do Leicester que foram apanhdos numa festa em Copenhaga, onde mostraram um cartaz com a inscrição "Temos saudades tuas, Enzo Maresca" (antigo treinador do Leicester, atualmente no Chelsea).
Por João SeixasAntigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe