Wayne Rooney conta como partiu uma TV no Euro'2016: «Pensei 'que se lixe!' Depois recebi a conta...»

• Foto: Reuters

A poucos dias do arranque do Euro'2024, Wayne Rooney contou na coluna que assina no jornal inglês 'The Times' que no Europeu de 2016, ganho por Portugal, destruiu a sala do controlo antidoping e partiu uma televisão, depois do jogo com o País de Gales.

O antigo internacional inglês, que deixou a seleção em 2018, depois de 15 anos a vestir a camisola do seu país, tendo participado em seis grandes torneios, recorda que no Euro em França - onde a Inglaterra foi eliminada nos oitavos de final pela Islândia - era repetidamente sorteado para ir ao antidoping.

PUB

"Uma coisa estranha acontecia, em cada jogo do torneio era sempre selecionado para ir ao antidoping. Estava furioso. Diziam que era um sorteio, mas calhava-me sempre a mim", recordou Rooney.  

"Depois do jogo com o País de Gales (que a Inglaterra venceu, por 2-1, na fase de grupos) parti tudo na sala de testes. Um dos jogadores de Gales, penso que era o Aaron Ramsey, estava lá. Pensei 'que se lixe' e parti a televisão. Tudo. Parti muitas coisas. Recebi depois a conta, bem como um novo aviso da UEFA...", acrescentou.

PUB

A UEFA, recorde-se, testa regularmente os jogadores, recolhendo amostras de sangue e urina depois dos jogos, nos treinos e até mesmo em casa.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB