_
Jack Grealish, capitão do Aston Villa e jogador da seleção inglesa, não vai poder conduzir durante 9 meses e foi ainda multado em cerca de 90 mil euros depois do acidente em que desfez o seu Range Rover (avaliado em 88 mil euros) em março, durante quarentena, embatendo em dois veículos que se encontravam estacionados.
O jogador, de 25 anos, declarou-se culpado e o juiz aplicou-lhe uma pena pesada, pois uma testemunha contou que no dia do acidente Grealish cheirava a álcool e não dizia coisa com coisa. Isto aconteceu apenas dois dias depois de o médio ter partilhado um vídeo nas redes sociais a apelar para que as pessoas ficassem em casa, de modo a ajudar os profissionais de saúde que lutavam contra a covid-19.
Grealish declarou-se também culpado de outro incidente, em que foi acusado de condução perigosa depois de um carro da polícia descaracterizado o ter apanhado em excesso de velocidade numa autoestrada em outubro.
O jogador terá de se sujeitar a novos exames de condução para voltar a ter carta quando a suspensão terminar.
Através de uma publicação nas redes sociais, emblema inglês mostra as más condições que encontrou no jogo com o Fenerbahçe
Clima aqueceu apesar da vitória do Aston Villa sobre o Fenerbahçe
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Falha o acesso ao segundo lugar e a aproximação ao líder Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira