O Chelsea foi vítima de um roubo nas suas instalações de treino em Cobham (Londres). O material furtado foi sobretudo câmaras, drones e outros dispositivos tecnológicos usados para análise desportiva, numa avaliação de mais de 35 mil euros.
O clube notificou de imediato a Polícia de Surrey, que já abriu investigações. Ainda não há informações oficiais sobre como ou quando o crime aconteceu.
Este caso reacende o debate sobre a segurança em torno dos clubes de elite. Nos últimos anos, vários jogadores do Chelsea também foram alvo de assaltos, como Raheem Sterling, em 2022, e Reece James, em 2021, que viu a sua casa ser roubada durante um jogo da Liga dos Campeões.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Em redor do estádio de Stamford Bridge, os simpatizantes do clube inglês são unânimes nas opiniões positivas sobre o agora treinador do Benfica
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Jogador do Chelsea muito "ansioso" por defrontar os encarnados na Liga dos Campeões (amanhã, 20H)
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026