O Chelsea está muito perto de satisfazer mais um desejo do técnico Thomas Tuchel para a época que se avizinha. De acordo com a imprensa inglesa, o francês Jules Koundé está a caminho de Stamford Bridge, com o Sevilha a receber 55 milhões de libras (cerca de 64 milhões de euros).
O central francês era disputado pelos blues e o Barcelona, mas ontem o especialista em transferências Fabrizio Romano garantiu que foram os londrinos a ganhar a corrida. O negócio ainda não está fechado, mas o valor apresentado corresponde às exigências do Sevilha e, ao que tudo indica, o jovem de 23 anos prepara-se para assinar por cinco épocas.
Ontem Koundé juntou-se ao estágio dos andaluzes em Portugal, depois de inicialmente ter ficado fora do grupo, facto que deixou indícios sobre uma saída iminente. Contudo, apesar da presença, o futuro do jogador está cada vez mais longe de Sevilha. Boas notícias para Thomas Tuchel, que perdeu Rüdiger para o Real Madrid e Christensen para o Barcelona, mas fica com Koulibaly e Koundé como substitutos.
Em sentido contrário, o ‘The Telegraph’ avança que a chegada de Koundé desbloqueia a partida de Azpilicueta para o Barcelona, ele que há muito é ‘namorado’ pelos culés.
Autor: V. B.
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos