Blues estão muito perto de satisfazer mais um desejo de Tuchel para a época que se avizinha
O Chelsea está muito perto de satisfazer mais um desejo do técnico Thomas Tuchel para a época que se avizinha. De acordo com a imprensa inglesa, o francês Jules Koundé está a caminho de Stamford Bridge, com o Sevilha a receber 55 milhões de libras (cerca de 64 milhões de euros).
O central francês era disputado pelos blues e o Barcelona, mas ontem o especialista em transferências Fabrizio Romano garantiu que foram os londrinos a ganhar a corrida. O negócio ainda não está fechado, mas o valor apresentado corresponde às exigências do Sevilha e, ao que tudo indica, o jovem de 23 anos prepara-se para assinar por cinco épocas.
Ontem Koundé juntou-se ao estágio dos andaluzes em Portugal, depois de inicialmente ter ficado fora do grupo, facto que deixou indícios sobre uma saída iminente. Contudo, apesar da presença, o futuro do jogador está cada vez mais longe de Sevilha. Boas notícias para Thomas Tuchel, que perdeu Rüdiger para o Real Madrid e Christensen para o Barcelona, mas fica com Koulibaly e Koundé como substitutos.
Em sentido contrário, o ‘The Telegraph’ avança que a chegada de Koundé desbloqueia a partida de Azpilicueta para o Barcelona, ele que há muito é ‘namorado’ pelos culés.
Autor: V. B.
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia