Blues estão muito perto de satisfazer mais um desejo de Tuchel para a época que se avizinha
O Chelsea está muito perto de satisfazer mais um desejo do técnico Thomas Tuchel para a época que se avizinha. De acordo com a imprensa inglesa, o francês Jules Koundé está a caminho de Stamford Bridge, com o Sevilha a receber 55 milhões de libras (cerca de 64 milhões de euros).
O central francês era disputado pelos blues e o Barcelona, mas ontem o especialista em transferências Fabrizio Romano garantiu que foram os londrinos a ganhar a corrida. O negócio ainda não está fechado, mas o valor apresentado corresponde às exigências do Sevilha e, ao que tudo indica, o jovem de 23 anos prepara-se para assinar por cinco épocas.
Ontem Koundé juntou-se ao estágio dos andaluzes em Portugal, depois de inicialmente ter ficado fora do grupo, facto que deixou indícios sobre uma saída iminente. Contudo, apesar da presença, o futuro do jogador está cada vez mais longe de Sevilha. Boas notícias para Thomas Tuchel, que perdeu Rüdiger para o Real Madrid e Christensen para o Barcelona, mas fica com Koulibaly e Koundé como substitutos.
Em sentido contrário, o ‘The Telegraph’ avança que a chegada de Koundé desbloqueia a partida de Azpilicueta para o Barcelona, ele que há muito é ‘namorado’ pelos culés.
Autor: V. B.
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Extremo argentino ainda tem contas a provar dentro de campo, mas fora dele a vida corre de feição
Extremo marca e assiste e 'despede' técnico ao fim de apenas 39 dias no cargo
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra