Chelsea sem argumentos acaba goleado frente ao Celtic

• Foto: Reuters

Mauricio Pochettino cedeu o lugar a Enzo Maresca após uma temporada para esquecer em Stamford Bridge, mas o novo Chelsea não parece muito diferente do anterior. Depois de arrancar a digressão pelos EUA com um empate (2-2) frente ao Wrexham (3º escalão inglês), ontem acabou goleado (1-4) pelo Celtic. Os escoceses têm a preparação mais adiantada - este foi o seu último teste, pois iniciam a liga dentro de uma semana – e foram claramente superiores, marcando por O’Riley (19’) e Furuhashi (33’) na primeira parte e constriundo a goleada na segunda, com golos de Luis Palma (76’) e Mikey Johnston (79’). Nkunku reduziu aos 89’, de penálti.

Após ter ficado no banco frente ao Wrexham, o português Renato Veiga também não foi utilizado ontem, apesar de Maresca ter feito oito substituições. De início jogaram nomes como Badiashile, Colwill, Fofana, Reece James, Madueke, Mudryk ou Nkunku.

PUB

Doze de saída dos blues

Com mais dois reforços garantidos – o defesa argentino Aaron Anselmino (Boca Juniors) e o guardião dinamarquês Filip Jorgensen (Villarreal), que só esperam a oficialização –, a imprensa britânica avança que o Chelsea se prepara para emagrecer o plantel que conta já com mais de 40 jogadores. Gallagher, Chalobah, Petrovic, Chilwell, Kepa, Lukaku, Ugochukwu, Broja, Cesare Casadei, David Fofana, Harvey Vale e Leo Castledine são os elementos para os quais os blues estão a tentar colocação, a título definitivo ou por empréstimo.

PUB

Por José Angélico
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chelsea Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB