Chelsea sob pressão antes de receber o Benfica: equipa não ganha e já há reuniões de emergência

Enzo Maresca, treinador do Chelsea
• Foto: EPA

O Chelsea perdeu ontem em casa com Brighton e soaram os alarmes em Stamford Bridge. A equipa, que na próxima terça-feira recebe o Benfica, na segunda jornada da fase de liga da Champions, não está a passar por um bom momento e Behdad Eghbali, um dos donos, foi ao balneário depois do jogo, fazendo questão de dizer que o grupo está a "oferecer prendas" na Premier League, segundo conta a imprensa inglesa. Os blues ocupam o 8.º posto na classificação.

Antes do desaire de ontem o Chelsea tinha perdido com o Manchester United e empatado com o Brentford . Pelo meio ainda cedeu frente ao Bayern Munique , na estreia na Liga dos Campeões, e ganhou ao modesto Lincon City (da 3.ª divisão), na Taça da Liga inglesa.  

PUB

Enzo Maresca, o treinador, demorou quase uma hora a comparecer na conferência de imprensa. "A mensagem que passámos internamente foi muito clara: não se pode continuar a dar 'prendas' diante de qualquer equipa da Premier League, porque é o que estamos a fazer neste momento, sobretudo no que diz respeito a cartões vermelhos", admitiu o italiano depois de um encontro em que a sua equipa ficou reduzida a dez após a expulsão de Trevoh Chalobah. Frente ao Manchester United o Chelsea também jogou com menos um, na sequência do vermelho mostrado ao guarda-redes Robert Sánchez. 

Logo a seguir, o técnico esteve numa reunião com Eghbali, os diretores desportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart, bem como os especialistas de recrutamento Joe Shields e Sam Jewell. Um toque a reunir, antes do jogo de terça-feira com o Benfica, que marca um novo regresso de José Mourinho a Stamford Bridge.

Por Isabel Dantas
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chelsea Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB