O jornal 'Mirror' avança esta terça-feira que João Félix não integra os planos de Mauricio Pochettino para a próxima época no Chelsea e em Espanha a 'Marca' acrescenta que o Atlético Madrid vai ficar com um problema em mãos.
O avançado português, segundo o diário de Madrid, gostava de continuar em Stamford Bridge, mas o treinador argentino tem um plantel com 33 jogadores nos blues - sem contar com os emprestados - e precisa de começar a fazer cortes. Por isso vai 'dispensar' - segundo 'Mirror' - Kepa Arrizabalaga, Cesar Azpilicueta, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Kai Havertz, Mateo Kovacic, Christian Pulisic e João Felix.
A notícia destes 'cortes' teve eco em Espanha. A 'Marca' lembra que o Atlético Madrid, que emprestou Félix ao clube inglês em janeiro, a troco de 11 milhões de euros, não tem propostas pelo jogador, nem para emprestar nem para uma venda definitiva.
A relação do internacional português, que tem contrato com os colchoneros até 2027, com o treinador Diego Simeone não é a melhor, pelo que adivinha-se que o clube de Madrid pode ficar muito em breve com um imbróglio em mãos.
E as coisas complicam-se se atendermos ao facto de o jogador ter tido um desempenho algo irregular no Chelsea, em linha com o que sucedeu com a própria equipa.
Por RecordDeinner Ordonez está ao serviço do Independiente del Valle
Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Internacional inglês estava na residência com os filhos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas