Em Espanha a 'Marca' avança que o Atlético Madrid não tem propostas pelo português
O jornal 'Mirror' avança esta terça-feira que João Félix não integra os planos de Mauricio Pochettino para a próxima época no Chelsea e em Espanha a 'Marca' acrescenta que o Atlético Madrid vai ficar com um problema em mãos.
O avançado português, segundo o diário de Madrid, gostava de continuar em Stamford Bridge, mas o treinador argentino tem um plantel com 33 jogadores nos blues - sem contar com os emprestados - e precisa de começar a fazer cortes. Por isso vai 'dispensar' - segundo 'Mirror' - Kepa Arrizabalaga, Cesar Azpilicueta, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Kai Havertz, Mateo Kovacic, Christian Pulisic e João Felix.
Relacionadas
A notícia destes 'cortes' teve eco em Espanha. A 'Marca' lembra que o Atlético Madrid, que emprestou Félix ao clube inglês em janeiro, a troco de 11 milhões de euros, não tem propostas pelo jogador, nem para emprestar nem para uma venda definitiva.
A relação do internacional português, que tem contrato com os colchoneros até 2027, com o treinador Diego Simeone não é a melhor, pelo que adivinha-se que o clube de Madrid pode ficar muito em breve com um imbróglio em mãos.
E as coisas complicam-se se atendermos ao facto de o jogador ter tido um desempenho algo irregular no Chelsea, em linha com o que sucedeu com a própria equipa.
Antigo craque do Chelsea relembra milionário russo
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Internacional inglês estava na residência com os filhos
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol