A 'Sky Sports' avança, esta quarta-feira, que Abramovich ofereceu o Chelsea a Hansjorg Wyss, bilionário suíço que é tido como um dos interessados em adquirir o clube, mas que ainda considera "muito elevado" o valor exigido.
"Abramovich está a tentar vender todas as propriedades em Inglaterra, e quer ver-se livre do clube. Eu e outras três pessoas recebemos uma oferta na terça-feira para o comprar", começou por explicar o helvético ao jornal 'Blick'.
E prosseguiu: "Preciso de esperar quatro ou cinco dias, ele ainda está a pedir demasiado. O Chelsea deve-lhe dois mil milhões de euros, mas não têm dinheiro. Se eu comprar, será com um consórcio de mais seis ou sete investidores".
No passado, recorde-se, Abramovich recusou uma oferta avaliada em 2,6 mil milhões de euros pelo clube. Neste momento, lembra o 'Telegraph', é provável que a venda nunca se faça abaixo dos 1,8 mil milhões.
Lateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
No dia seguinte ao 'dramático' jogo com o West Ham, Trevoh Chalobah recorreu à rede social X para brincar com o guardião dos hammers
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas