O suíço Hansjorg Wyss considera que o valor pedido ainda é "muito elevado"
A 'Sky Sports' avança, esta quarta-feira, que Abramovich ofereceu o Chelsea a Hansjorg Wyss, bilionário suíço que é tido como um dos interessados em adquirir o clube, mas que ainda considera "muito elevado" o valor exigido.
"Abramovich está a tentar vender todas as propriedades em Inglaterra, e quer ver-se livre do clube. Eu e outras três pessoas recebemos uma oferta na terça-feira para o comprar", começou por explicar o helvético ao jornal 'Blick'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Preciso de esperar quatro ou cinco dias, ele ainda está a pedir demasiado. O Chelsea deve-lhe dois mil milhões de euros, mas não têm dinheiro. Se eu comprar, será com um consórcio de mais seis ou sete investidores".
No passado, recorde-se, Abramovich recusou uma oferta avaliada em 2,6 mil milhões de euros pelo clube. Neste momento, lembra o 'Telegraph', é provável que a venda nunca se faça abaixo dos 1,8 mil milhões.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes