O defesa central internacional inglês Levi Colwill sofreu uma rotura ligamentar num joelho e pode falhar grande parte da época, anunciou o campeão mundial Chelsea, quarto classificado da Liga inglesa em 2024/25.
"Levi Colwill passou por uma cirurgia bem-sucedida para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior. O jogador regressou ao centro de estágios de Cobham para a pré-temporada no início da semana, antes de sofrer a lesão num treino", informaram os blues, em comunicado.
O Chelsea não pormenorizou o tempo de paragem, mas, de acordo com a imprensa internacional, o defesa central deverá enfrentar uma paragem superior a seis meses. "As avaliações médicas confirmaram que a cirurgia seria o procedimento necessário. Levi Colwill começará agora a sua recuperação e receberá apoio do departamento médico do clube durante a reabilitação", acrescentou o clube dos portugueses Renato Veiga, Dário Essugo e Pedro Neto.
Levi Colwill, de 22 anos, foi habitual titular da equipa treinada pelo italiano Enzo Maresca na época passada, ao somar 43 jogos, dois golos e duas assistências, numa campanha marcada pelas conquistas da Liga Conferência e do renovado Mundial de clubes, além da qualificação para a fase principal da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2022/23.
Vencedor do Europeu de sub-21 em 2023 e detentor de cinco internacionalizações com a seleção principal da Inglaterra, o defesa central formou-se no Chelsea e estreou-se pela equipa sénior há duas temporadas, na sequência de empréstimos ao Huddersfield Town (2021/22), do segundo escalão inglês, e ao primodivisionário Brighton (2022/23).
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Médio argentino assume que a passagem pelos encarnados foi "muito importante"
Treinador dinamarquês, agora no Tottenham, revela que teve oportunidade de rumar a outros gigantes da Premier League
Deinner Ordonez está ao serviço do Independiente del Valle
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões