Thomas Tuchel era um treinador completamente desiludido após a goleada sofrida em casa pelo Chelsea aos pés do West Bromwich (2-5). O técnico alemão considera que a equipa não conseguiu lidar com a expulsão de Thiago Silva.
"Fomos incapazes de lidar com a diferença numérica e não sei porquê. Oferecemos dois golos muito fáceis e depois tudo foi correndo mal após a expulsão. O que podia ter corrido mal, correu mal. Eles marcaram quase a cada remate. Ainda assim, antes da expulsão perdemos demasiadas bolas fáceis. É impossível aceitar esta situação", lamentou o alemão após a primeira derrota como técnico do Chelsea.
Tuchel aponta agora baterias ao confronto com o FC Porto, na próxima quarta-feira, em Sevilha, nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Temos de digerir esta derrota e sacudir rapidamente este momento já no próximo jogo. É duro, mas não conseguimos nunca defender bem. Fomos punidos e nem soubemos aproveitar o facto de estarmos a ganhar. Não era preciso termos sofrido cinco golos com a qualidade que temos", apontou.
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Médio ofensivo de 20 anos alinhou em 2024/25 no Leicester City também por empréstimo
Emblema londrino ainda fez sondagem junto do avançado de 20 anos
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo