Thomas Tuchel era um treinador completamente desiludido após a goleada sofrida em casa pelo Chelsea aos pés do West Bromwich (2-5). O técnico alemão considera que a equipa não conseguiu lidar com a expulsão de Thiago Silva.
"Fomos incapazes de lidar com a diferença numérica e não sei porquê. Oferecemos dois golos muito fáceis e depois tudo foi correndo mal após a expulsão. O que podia ter corrido mal, correu mal. Eles marcaram quase a cada remate. Ainda assim, antes da expulsão perdemos demasiadas bolas fáceis. É impossível aceitar esta situação", lamentou o alemão após a primeira derrota como técnico do Chelsea.
Tuchel aponta agora baterias ao confronto com o FC Porto, na próxima quarta-feira, em Sevilha, nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Temos de digerir esta derrota e sacudir rapidamente este momento já no próximo jogo. É duro, mas não conseguimos nunca defender bem. Fomos punidos e nem soubemos aproveitar o facto de estarmos a ganhar. Não era preciso termos sofrido cinco golos com a qualidade que temos", apontou.
Pedro Neto entrou ao intervalo
Ollie Watkins foi o homem do jogo com um bis na reviravolta dos villans
Governo britânico exige que verba angariada com a venda do Chelsea seja destinada a ajudar as vítimas da Ucrânia
Extremo cedido ao Sporting vai fazer a recuperação em Londres
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe