Londrinos foram goleados em casa pelo WBA antes do confronto com os dragões
            Thomas Tuchel era um treinador completamente desiludido após a goleada sofrida em casa pelo Chelsea aos pés do West Bromwich (2-5). O técnico alemão considera que a equipa não conseguiu lidar com a expulsão de Thiago Silva.
"Fomos incapazes de lidar com a diferença numérica e não sei porquê. Oferecemos dois golos muito fáceis e depois tudo foi correndo mal após a expulsão. O que podia ter corrido mal, correu mal. Eles marcaram quase a cada remate. Ainda assim, antes da expulsão perdemos demasiadas bolas fáceis. É impossível aceitar esta situação", lamentou o alemão após a primeira derrota como técnico do Chelsea.
Relacionadas
Tuchel aponta agora baterias ao confronto com o FC Porto, na próxima quarta-feira, em Sevilha, nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Temos de digerir esta derrota e sacudir rapidamente este momento já no próximo jogo. É duro, mas não conseguimos nunca defender bem. Fomos punidos e nem soubemos aproveitar o facto de estarmos a ganhar. Não era preciso termos sofrido cinco golos com a qualidade que temos", apontou.
Wesley Fofana terá de cumprir a sanção de inibição de conduzir por 18 meses e ainda completar 300 horas de trabalho comunitário
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências