David Luiz adora o 'deadline day': as três transferências no último dia de mercado

Primeira transferência 'no limite' foi a 31 de janeiro de 2011 quando atuava no Benfica

• Foto: Arsenal

Bem ao seu estilo, David Luiz trocou de clube no último dia do mercado de transferências (em Inglaterra). O defesa vai mudar de clube, mas não de cidade já que deixou para trás o Chelsea para vestir as cores do rival londrino Arsenal.

São já três as vezes em que o central viveu ao máximo o último dia de mercado e a primeira foi ao serviço do Benfica. A 31 de janeiro de 2011, o Chelsea ofereceu 25 milhões de euros pelo brasileiro, valor suficiente para levar David Luiz da Luz para Stamford Bridge.

Em 2016, depois de duas épocas aos serviço do PSG, o Chelsea voltou a contratar o central no último dia de mercado a troco de 31 milhões de euros. Foi o regresso do brasileiro aos blues.

Agora, a história volta a repetir-se com o Arsenal a pagar valores mais modestos ao Chelsea pelo jogador, de 32 anos. O entra e sai de David Luiz nos blues não caiu muito bem aos adeptos da equipa de Frank Lampard que fizeram um 'ataque' ao seu restaurante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.