Tony Khan assumiu que o jogador português vai deixar o clube inglês, devendo rumar ao Liverpool
Tony Khan, presidente do Fulham, confirmou que Fábio Carvalho vai deixar o clube treinado por Marco Silva no final da temporada, sem revelar, ainda assim, o nome do novo clube do internacional pelos sub-21 de Portugal. O Liverpool é o emblema mais provável, tendo até tentado contratar o médio em janeiro.
"Gosto mesmo do Fábio. É um jogador que sempre avaliámos, que veio da academia, e adoraríamos mantê-lo cá. Mas fizemos um negócio que é o melhor para o clube e, desde esse acordo, tudo funcionou maravilhosamente, porque foi uma peça importante na subida de divisão", revelou o dirigente do clube inglês, em entrevista ao 'The Athletic'.
Tony Khan elogiou ainda a relação do jogador português com Marco Silva, que garantiu ontem a conquista do Championship com o Fulham.
"O Marco fez um excelente trabalho com ele. Têm um ótimo relacionamento e o Fábio tem sido muito bom para nós. É um grande ativo do plantel e é uma grande perda, mas, como fizemos bons negócios, podemos fazer outros bons negócios [no futuro] para garantir que seremos fortes nesta posição", vincou.
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
'Lobos' no último lugar
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra