O Everton está em risco de perder 12 pontos se for considerado culpado de violar as regras do fair-play financeiro da Premier League. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo 'The Telegraph'.
Em março, o emblema inglês foi acusado de não respeitar as normas depois de os registos financeiros terem registado perdas de quase 427 milhões de euros quando o limite é de 120 milhões. O Everton já negou qualquer irregularidade.
O clube da Premier League está a ser ouvido por uma comissão independente e a decisão final sobre a situação financeira dos toffies deverá ser tomada no final da semana. A Premier League irá então propor uma punição severa na eventualidade de o Everton ser considerado culpado.
O emblema onde militam os portugueses Beto e Chermiti é atualmente o 16.º classificado da Premier League com sete pontos somados em nove jornadas. Se o Everton for penalizado como o jornal inglês avança, ficará com uma pontuação negativa.
Por RecordEverton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Avançado português, de 21 anos, representa o Everton desde o verão de 2023
Toffees ganharam por 3-2
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins