O jornal inglês 'Daily Mail' avança esta segunda-feira que o ex-futebolista Ashley Cole foi assaltado em casa por um gangue, à frente da mulher e dos seus dois filhos, numa sequência de assaltos "sem piedade" que têm acontecido nos últimos dias.
De acordo com a mesma fonte, um grupo de seis elementos invadiu a casa do antigo internacional inglês, com passagens de grande nível pelo Arsenal e Chelsea, com o objetivo de roubar joias e relógios. O atual treinador-adjunto do Everton terá ficado com as mãos amarradas atrás das costas durante todo o assalto, tendo um dos seis elementos ameaçado cortar os dedos do antigo futebolista com um alicate.
O 'Daily Mail' acrescenta ainda que o gangue encharcou as mãos de Ashley Cole com um elimina odores numa aparente tentativa de destruir provas de ADN que pudessem facilmente identificar qualquer elemento do grupo antes de a polícia chegar ao local.
Por RecordGana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Red devils, travados por um golo de Dewsbury-Hall, não vencem na Premier há 3 jogos
Aconteceu logo aos 13 minutos no jogo frente ao Manchester United
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores