Grupo de seis elementos invadiu a moradia do atual treinador-adjunto do Everton com o objetivo de roubar joias e relógios
O jornal inglês 'Daily Mail' avança esta segunda-feira que o ex-futebolista Ashley Cole foi assaltado em casa por um gangue, à frente da mulher e dos seus dois filhos, numa sequência de assaltos "sem piedade" que têm acontecido nos últimos dias.
De acordo com a mesma fonte, um grupo de seis elementos invadiu a casa do antigo internacional inglês, com passagens de grande nível pelo Arsenal e Chelsea, com o objetivo de roubar joias e relógios. O atual treinador-adjunto do Everton terá ficado com as mãos amarradas atrás das costas durante todo o assalto, tendo um dos seis elementos ameaçado cortar os dedos do antigo futebolista com um alicate.
O 'Daily Mail' acrescenta ainda que o gangue encharcou as mãos de Ashley Cole com um elimina odores numa aparente tentativa de destruir provas de ADN que pudessem facilmente identificar qualquer elemento do grupo antes de a polícia chegar ao local.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
O internacional inglês foi fundamental para as últimas vitórias do Everton
Avançado português, de 21 anos, representa o Everton desde o verão de 2023
Toffees ganharam por 3-2
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller