John Textor continua a sua aventura no futebol e depois de ter assumido o controlo de Botafogo, Lyon, e uma parte do Crystal Palace, o empresário está prestes a completar a compra do Everton. Contudo, a chegada do norte-americano poderá colocar em causa o futuro do treinador Sean Dyche e segundo o ‘The Sun’, já existe um substituto ideal ... e é português.
No Palmeiras desde 2020, Abel Ferreira é um sonho antigo do norte-americano que já havia relevado ter tentado contratar o técnico para um clube europeu, no passado. Apesar dos maus resultados recentes pelo verdão, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sempre se mostrou ao lado do português que, contudo, termina o seu contrato no final da próxima temporada.
O arranque em falso dos toffes - três derrotas nas três primeiras jornadas do campeonato - poderá pôr em causa o lugar de Sean Dyche que, apesar de ter mantido o clube na Premier League depois dos problemas do fair-play financeiro, não convence o empresário norte-americano.
No Crystal Palace, Textor também foi protagonista de uma troca de treinadores com a chegada de Oliver Glasner para o lugar de Roy Hodgson e nesse caso, os resultados saltaram rapidamente à vista, tendo o treinador austríaco vencido sete de 13 jogos, na reta final, da temporada passada.
Apesar de ser a prioridade, Abel Ferreira não é o único nome português apontado pelo jornal britânico ao comando do Everton, já que Textor também aprecia as qualidades de Paulo Fonseca, atualmente no Milan.
Num jogo com dois autogolos
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Extremo do Everton fraturou um pé
Falha o acesso ao segundo lugar e a aproximação ao líder Arsenal
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda