O excelente desempenho do Fulham na época passada mereceu inúmeros elogios a Marco Silva e os responsáveis do clube londrino assumiram desde logo a intenção de renovar o contrato do técnico português, que termina no final da corrente época. O antigo treinador do Estoril e do Sporting já terá recebido a proposta para prolongar o vínculo, mas está reticente em aceitá-la.
Além de ter recebido outras ofertas - Marco Silva rejeitou rumar à Arábia Saudita –, de acordo com a imprensa inglesa, o técnico também não está muito satisfeito com a forma como o Fulham está a intervir no mercado este verão. Ainda sem qualquer reforço, pode acabar por perder o goleador Mitrovic, que deseja sair para o Al Hilal – os sauditas já apresentaram uma segunda proposta, de 35 M€, após verem a primeira rejeitada.
Num jogo com dois autogolos
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Equipa orientada pelo português regressa aos triunfos na Premier League
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£