O Fulham, do português Marco Silva, avançou esta terça-feira para terceira ronda da Taça da Liga inglesa de futebol, ao impor-se 2-0 na visita ao secundário Birmingham, ronda que ditou o apuramento de todas as formações do escalão principal.
O desafio ficou resolvido cedo, com golos do ex-benfiquista Raúl Jiménez, aos 10 minutos, de penálti, e de Jay Stansfield, aos 14', de pouco valendo a reação dos anfitriões, que pecaram na finalização.
Este foi o triunfo mais curto das cinco formações da Premier League que se apuraram sem sofrer qualquer golo, com três formações a vencer por 4-0.
Foi esse o caso do Crystal Palace sobre o Norwich, do 'championship', do Brighton sobre o Crawley Town, do terceiro escalão, e do Leicester City, com o 'capitão' Ricardo Pereira a titular, sobre o Tranmere Rovers, da quarta divisão.
Já o Everton impôs-se por 3-0 sobre o Doncaster, do quarto escalão do futebol britânico, no que foi o seu primeiro triunfo esta temporada, com o último tento a ser apontado pelo português Beto.
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Médio tinha entrado minutos antes. Não marcava na Premier League desde 2022/23
Reds deram a cambalhota aos 90'+4... mas Reed tinha outras ideias
Internacional inglês de 31 anos também na mira do Fulham
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos