Tony Khan, vice-presidente e diretor desportivo do Fulham, concedeu uma entrevista ao portal inglês 'talkSPORT', na qual reconheceu a importância de João Palhinha para os cottagers, admitindo no entanto que o clube estaria disposto a considerar a saída do internacional português no final da temporada.
"João Palhinha é um jogador fenomenal e acho que a adaptação dele à Premier League mostrou que ele é um jogador incrível. Ele é uma grande parte do núcleo do Fulham e nós adoramos tê-lo connosco. Gostaria que ele fizesse parte da equipa o maior tempo possível e ficámos muito felizes por renovar o contrato com ele", referiu o dirigente.
"Mas se surgisse uma proposta e fizesse sentido para todos, creio que seria algo a considerar com o jogador no momento certo. Queremos mantê-lo connosco e temos mantido, há muita procura pelo Palhinha. Foi uma grande contratação para nós", reconheceu.
Recorde-se que o médio de 28 anos esteve perto de deixar o Fulham no último mercado e transferências de verão e transferir-se para o Bayern de Munique, num contrato válido até 2028, por um valor a rondar os 70 milhões de euros. O internacional português já tinha realizado exames médicos pelos bávaros, mas a transferência falhou nos instantes finais porque o emblema londrino não conseguiu contratar um substituto a tempo do fecho de mercado.
Por RecordLobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Equipa da terceira divisão vendeu caro o afastamento da prova
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Técnico do Fulham pretendido por Marinakis
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar