Alisson Becker comentou a situação de Mohamed Salah no Liverpool depois de o avançado egípcio ter feito declarações explosivas sobre o clube e de ter sido deixado de fora dos convocados para o encontro desta terça-feira com o Inter (20h), a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
"Não é uma situação fácil, mas, como grupo, estamos a fazer o melhor possível. Tenho uma relação pessoal com o Salah. Jogo com ele desde que cheguei à Europa. É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool. Não é algo que me deixe feliz, mas no futebol não temos muito tempo para lamentar. Temos um grande jogo amanhã contra o Inter", começou por referir na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os italianos.
E acrescentou: "Não estar disponível é uma consequência do que fez. Ainda não falei com o Salah sobre isso, mas quero. Temos uma boa relação, não só como colegas de equipa. Não temos muito tempo livre fora dos treinos, mas somos bons amigos. Tivemos bons e maus momentos. Vou ter uma conversa com ele, mas será privada".
Polémica instalada no clube inglês
Guarda-redes do Liverpool assumiu que vai conversar com o avançado egípcio sobre a sua situação no clube
Treinador dos reds deixou o internacional egípcio de fora dos convocados para o jogo com o Inter
Extremo egípcio ausente das escolhas de Arne Slot para a Champions após polémica
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais