Arne Slot ficou naturalmente satisfeito com a vitória do Liverpool frente ao Inter (0-1), na 6.ª jornada da fase de liga da Champions, e, claro, voltou a abordar o 'caso Salah'.
"Fizemos uma boa exibição. Normalmente este tipo de situações [críticas de Salah] afetam o resto do plantel. Ele é um jogador muito influente no clube. Nunca é bom para o grupo quando acontece algo a um colega. Toda a gente comete erros na vida. Mas será que ele sabe que errou? A iniciativa [para resolver a situação] devia ser dele ou minha? Enfim, julgo que devíamos estar a falar da vitória de hoje", afirmou o treinador holandês no final da partida em Milão.
Recorde-se que ontem Salah divulgou uma fotografia nas redes sociais nas quais surgia, sozinho, em pleno ginásio, não se tendo pronunciado mais depois das polémicas declarações.
Depois da vitória frente ao Inter, treinador do Liverpool voltou ao tema que tem marcado a semana
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Momento ocorreu logo aos 12 minutos do jogo da Liga dos Campeões
Polémica instalada no clube inglês
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio