Salah com declarações 'explosivas': «Parece que o Liverpool me atirou para debaixo do autocarro»

"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido

Salah no Liverpool
Salah no Liverpool • Foto: Lusa/EPA

Mohamed Salah 'partiu a loiça' após ficar no banco do Liverpool pelo terceiro jogo seguido. Depois do empate (3-3) dos reds com o Leeds, o internacional egípcio - que desta feita nem sequer saiu do banco - disse que alguém no clube o quer ver porta fora e que a sua relação com Arne Slot passou, de um momento para o outro e sem explicação, a ser inexistente.

"Parece que o clube me atirou para debaixo do autocarro. É como me sinto. Acho que é muito claro que alguém quer que eu fique com a culpa toda. Recebi muitas promessas no verão e agora fico três jogos no banco, portanto não posso dizer que estejam a cumprir com o que disseram. Disse muitas vezes antes que tinha uma boa relação com o treinador e, de repente, não temos qualquer ligação. Não sei porquê, mas parece-me que alguém não me quer no clube", referiu o avançado, prosseguindo: "fiz tanto por este clube nos últimos anos, especialmente na última época... agora estou no banco e sem saber o motivo."

Salah deixou mesmo em aberto a possibilidade de abandonar Anfield já no mercado de janeiro. E tendo em conta que a 15 de dezembro juntar-se-á à sua seleção para disputar a CAN'2025 - a prova decorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro -, a despedida poderá ocorrer diante do Brighton, em casa, dentro de uma semana.

"Disse à minha família para virem assistir ao jogo com o Brighton. Não sei ainda se jogarei, mas certamente vou aproveitar. E vou aproveitar porque não sei o que vai acontecer agora. Estarei em Anfield para me despedir dos adeptos e ir para a CAN, sem saber o que vai ocorrer quando estiver lá", atirou o craque.

Por João Socorro Viegas
5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liverpool Notícias
Notícias Mais Vistas