Jürgen Klopp confirmou este domingo a notícia adiantada por Record na véspera, ao anunciar à imprensa inglesa que Diogo Jota estará ausente por um período entre seis e oito semanas, devido a uma lesão no joelho sofrida no embate a meio da semana diante do Midtjylland.
"Não será necessária cirurgia, mas ele estará de fora por um largo período. Um mês e meio, dois... Não sabemos ao certo, é muito similar à situação com o Tsimikas. Vimos a situação e não pensávamos que seria algo grave. Saiu do relvado, sentiu uma coisa, no dia seguinte fez os exames e tivemos a confirmação... Foi estranho, mas é assim", declarou o técnico alemão à Sky Sports.
Confirmadas as piores previsões, Jota poderá falhar um total de 15 encontros, onde se destacam os embates com o Tottenham (16 de dezembro e 27 de janeiro), Man United (16 de janeiro) e Man City (6 de fevereiro).
(em atualização)
Isak foi decisivo ao marcar o primeiro golo com a camisola dos reds
Treinador do Liverpool recebeu um prazo de dois jogos obrigatoriamente vitoriosos para evitar o despedimento
Antigo jogador do Liverpool comenta mau momento dos reds
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões