Klopp confirma notícia Record: lesão afasta Diogo Jota entre seis e oito semanas

Português só deve voltar a jogar em fevereiro

• Foto: Action Images

Jürgen Klopp confirmou este domingo a notícia adiantada por Record na véspera, ao anunciar à imprensa inglesa que Diogo Jota estará ausente por um período entre seis e oito semanas, devido a uma lesão no joelho sofrida no embate a meio da semana diante do Midtjylland.

"Não será necessária cirurgia, mas ele estará de fora por um largo período. Um mês e meio, dois... Não sabemos ao certo, é muito similar à situação com o Tsimikas. Vimos a situação e não pensávamos que seria algo grave. Saiu do relvado, sentiu uma coisa, no dia seguinte fez os exames e tivemos a confirmação... Foi estranho, mas é assim", declarou o técnico alemão à Sky Sports.

Confirmadas as piores previsões, Jota poderá falhar um total de 15 encontros, onde se destacam os embates com o Tottenham (16 de dezembro e 27 de janeiro), Man United (16 de janeiro) e Man City (6 de fevereiro).

(em atualização)

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liverpool

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.