Jurgen Klopp era, naturalmente, um treinador muito satisfeito após a goleada histórica, este domingo, do Liverpool diante do Manchester United (7-0). Em declarações à Sky Sports, o alemão sublinhou a exibição "de topo" da sua equipa, e frisou que este pode ser o ponto de viragem para os reds.
"Não há palavras. Foi um jogo de futebol espetacular, algo fora do comum. Jogámos futebol de topo contra a equipa que estava em forma", começou por referir.
E acrescentou: "O começo da 2.ª parte foi muito bom, e o final também. Isto é futebol, são coisas que podem acontecer. Era o empurrão que precisávamos. Coloca-nos na direção certa. Toda a gente precisa de saber que ainda cá andamos. Não foi isso que aconteceu por uns tempos, mas hoje foi o exemplo perfeito daquilo que podemos ser e daquilo que temos de ser daqui para a frente", concluiu.
Com este resultado, o Liverpool sobe à condição ao 5.º lugar da Premier League, com 42 pontos. O Manchester United mantém a 3.ª posição, com 49.
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins