Jürgen Klopp mostrou-se "preocupado" com a situação na tabela classificativa do Liverpool após a derrota (1-2) em Old Trafford, diante do rival Manchester United. Em declarações no final do encontro, o treinador alemão dos reds realçou a entrada agressiva que os jogadores do United tiveram no encontro, lamentando as várias infelicidades que a sua equipa teve durante os 90 minutos, incluindo o suposto golo em fora de jogo de Rashford.
"O Manchester United entrou com muita agressividade, ficou muito claro o que iria acontecer. Foram mais agressivos do que nós desde o início e fizeram um remate ao poste também cedo no jogo. Depois, eles marcaram e a partir daí conseguimos pegar no jogo e jogarmos da forma que realmente queríamos. Temos sido infelizes nestas situações contra um adversário como o Manchester United, teria sido benéfico para nós se tivéssemos ido para o intervalo com um 1-1 no marcador. O segundo golo não nos ajudou, mas depois do nosso golo tornou-se num jogo frenético. Este não era, definitivamente, o resultado que pretendíamos", começou por dizer o técnico dos reds, em declarações citadas pela 'BBC Sport'
Elevado número de remates para um jogo em Old Trafford e o suposto golo 'ilegal' de Rashford
"Quando conseguimos acalmar o nosso jogo conseguimos executar vários remates, algo que não é assim tão normal num jogo em Old Trafford. Deveríamos ter aproveitado melhor esses momentos. Na segunda parte o De Gea fez uma defesa fantástica, se tivéssemos marcado o jogo teria 'virado', mas acabámos por não ter tempo e poder físico suficiente para no final mudarmos o rumo das coisas. Tivemos de andar atrás do resultado e não é dessa forma que queremos estar nos jogos. Torna-se tudo mais difícil. O segundo golo [apontado por Rashford] é difícil de aceitar, estava fora de jogo, mas temos de trabalhar com isso."
Boletim clínico não deixa Klopp ficar descansado
"Estamos a atravessar uma situação complicada em termos de lesões, tivemos durante toda a semana cerca de 14 ou 15 jogadores séniores disponíveis e tivemos de assegurar que nenhum deles se lesionasse antes deste jogo. Devíamos ter ganho este jogo, sei que dito agora soa ridículo mas é o que penso. Estou preocupado com a nossa situação, mas é o que é. Agora vamos preparar-nos para o Bournemouth e Newcastle", terminou.
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Reds vão pagar 144 milhões de euros ao Newcastle pelo avançado sueco
Reds batem gunners com grande golo de livre de Szoboszlai. Gyökeres apagado em Anfield
Chris Kavanagh teve vista privilegiada para a obra de arte assinada pelo internacional húngaro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo