Darwin Núñez foi expulso no Liverpool-Crystal Palace por agredir, à cabeçada, um adversário, e Virgil van Dijk espera agora que o avançado contratado ao Benfica este verão tenha aprendido a lição, de forma a evitar problemas semelhantes no futuro.
"Ele tem de controlar-se. Este tipo de coisas podem acontecer na Premier League e ele deve saber geri-las. É claro que estava desiludido, provavelmente consigo mesmo. Mas está a aprender e nós estaremos sempre aqui para o apoiar. Ele sabe que isto não pode voltar a acontecer e eu espero que que assim seja", disse o central dos reds, citado pela imprensa inglesa.
Recorde-se que também o treinador, Jürgen Klopp, deixou reparos à atitude do internacional uruguaio: "O Darwin sabe que deixou os colegas ficar mal. Vou falar com ele. Não é uma reação que queremos ver. Ele sabe que será desafiado desta forma, os defesa centrais fazem destas coisas, mas não é uma reação que queremos ver. Vamos usar o tempo [de suspensão] de forma produtiva. Vamos fazer trabalho físico para o tornar mais forte, não como punição, mas para o tornar mais forte."
Everton ainda reagiu na segunda parte mas não conseguiu surpreender os reds
5.ª jornada da Premier League abre esta tarde com o dérbi entre reds e o Everton
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins