Benjamin Mendy foi esta terça-feira acusado de mais duas violações, segundo avança a imprensa inglesa. O jogador francês do Manchester City vai agora ter de responder por seis acusações de violação e uma de agressão sexual quando se apresentar em tribunal, já amanhã.
Os quatro crimes de violação que inicialmente foram imputados ao defesa e a um homem de 40 anos terão sido tido lugar entre outubro de 2020 e agosto de 2021.
Os dois homens vão amanhã a tribunal para se inteirarem das novas acusações. O início do julgamento está marcado para janeiro de 2022.
Mendy encontra-se detido e foi suspenso pelo Manchester City. As autoridades judiciais britânicas negaram até ao momento todos os pedidos de liberdade condicional.
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta