_
O médio belga Kevin de Bruyne abriu um pouco a porta do interior do balneário do Manchester City e Bernardo Silva é quem 'paga a fava'. O belga, de 27 anos, afirmou que os jogadores dos citizens 'levam as mãos à cabeça' em relação às escolhas de roupa do médio internacional português.
"Veste-se como um homem de 40 anos mas tem apenas 24", começou por indicar De Bruyne. "Ele usa sempre os mesmos sapatos brancos e sujos. Eles já estão desgastados e muitas vezes dizemos-lhe: 'Vai comprar sapatos novos. Tens dinheiro para isso'", revelou, em tom bem humorado, à Sky Sports.
Mas não foram só as escolhas de Bernardo Silva que De Bruyne revelou. Para o internacional belga, o melhor dançarino do balneário citizen é claramente "Raheem Sterling", pelas influências jamaicanas, embora o inglês John Stones seja "louco, de verdade. Realmente tem movimentos". Já o belga confessa-se "terrível" a dançar. No que toca a dotes vocais, o russo Zinchenko fica na mira. "Ele é o pior, de longe. Muito mau. Ninguém o quer ouvir".
E se entrasse numa zaragata, quem gostava de ter ao lado? De Bruyne não hesita: "Kompany". "Vinny é uma fera e está sempre a fazer exercício. Partia tudo com a cabeça", reconheceu.
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional português vê palmarés incompleto
Médio do Manchester City lembra João Moutinho, dos "mais inteligentes" que já jogou na Seleção Nacional
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada