O médio belga Kevin de Bruyne abriu um pouco a porta do interior do balneário do Manchester City e Bernardo Silva é quem 'paga a fava'. O belga, de 27 anos, afirmou que os jogadores dos citizens 'levam as mãos à cabeça' em relação às escolhas de roupa do médio internacional português.
"Veste-se como um homem de 40 anos mas tem apenas 24", começou por indicar De Bruyne. "Ele usa sempre os mesmos sapatos brancos e sujos. Eles já estão desgastados e muitas vezes dizemos-lhe: 'Vai comprar sapatos novos. Tens dinheiro para isso'", revelou, em tom bem humorado, à Sky Sports.
Mas não foram só as escolhas de Bernardo Silva que De Bruyne revelou. Para o internacional belga, o melhor dançarino do balneário citizen é claramente "Raheem Sterling", pelas influências jamaicanas, embora o inglês John Stones seja "louco, de verdade. Realmente tem movimentos". Já o belga confessa-se "terrível" a dançar. No que toca a dotes vocais, o russo Zinchenko fica na mira. "Ele é o pior, de longe. Muito mau. Ninguém o quer ouvir".
E se entrasse numa zaragata, quem gostava de ter ao lado? De Bruyne não hesita: "Kompany". "Vinny é uma fera e está sempre a fazer exercício. Partia tudo com a cabeça", reconheceu.
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Médio do Manchester City lembra João Moutinho, dos "mais inteligentes" que já jogou na Seleção Nacional
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'