Jack Grealish trocou o Aston Villa pelo City, naquele que foi o negócio mais caro (117,5M€) da história da Premier League, mas, na apresentação pelos citizens, o internacional inglês, de 25 anos, rejeitou sentir qualquer pressão.
“Não tenho mais pressão por isso. Eu gosto. Significa muito para mim que o City tenha aceitado gastar tanto dinheiro para me contratar. Isso dá-me confiança, mostra o quanto o treinador me valoriza. Quero retribuir isso ao clube, ganhando títulos!”, explicou o médio. Grealish revelou que a vontade de atuar na Champions pesou na hora de escolher rumar a Manchester: “Era difícil ficar a ver os jogos à terça e quarta-feira à noite. Eu sei que tenho qualidade suficiente para jogá-los e estava desesperado por fazê-lo.”
Ainda assim, Grealish assumiu que não fácil deixar o Aston Villa. “Viram o Messi? Foi como me senti. Antes de sair, falei com a equipa e o staff técnico e acabaram por me cair umas lágrimas. Sou adepto do clube desde os quatro anos e será sempre uma equipa especial”, frisou.
Por RecordNegócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Citizens acabaram em 8.º, uma posição acima dos merengues
Pep realça o jogo intuitivo do luso, considerando-o um dos maiores craques da história do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos