1/2
A saída de Agüero do Manchester City para o Barcelona está a causar algum 'rebuliço' no mercado dos citizens. Guardiola está à procura de um goleador e a nega do Tottenham por Harry Kane, numa proposta de 117 milhões de euros, terá feito com que o treinador espanhol virasse atenções para Lewandowski, ponta-de-lança polaco de 32 anos que já se cruzou com o técnico no Bayern, entre 2014 e 2016.
O conflito de interesses está no facto de o Real Madrid há muito também 'andar atrás' do jogador. Os merengues, que estão igualmente de olho na contratação de Mbappé, veem em Lewandowski uma alternativa de muita qualidade, e a um preço mais acessível, principalmente pelo facto de o avançado polaco já não ter os 22 anos do francês. O clube da capital espanhola acredita que uma verba a rondar os 70/80 milhões seria suficiente para garantir o goleador do Bayern, mas segundo avança o 'Daily Mail', Guardiola está disposto a estragar os planos de Ancelotti, intrometendo-se na operação e tentando garantir os serviços do jogador.
Outro dos nomes na órbita dos dois clubes é o de Haaland, avançado de 20 anos do Borussia Dortmund que, de acordo com o 'AS', só saíria este verão por 200 milhões de euros, valor que não estará ao alcance nem de merengues nem de citizens.
Por RecordInternacional português vê palmarés incompleto
Médio do Manchester City lembra João Moutinho, dos "mais inteligentes" que já jogou na Seleção Nacional
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9