_
Pep Guardiola falou esta sexta-feira pela primeira vez sobre a contratação de Nico González, médio espanhol de 23 anos pelo qual o Manchester City desembolsou 60 milhões de euros para o retirar do FC Porto.
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Leyton Orient, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, o treinador do Manchester City elogiou as características e polivalência do centro-campista, assumindo que este será "muito importante", principalmente pela ausência de Rodri, que continua a recuperar de uma grave lesão.
"Ocupa uma posição onde nós estamos fragilizados pela ausência do Rodri. É um jogador jovem, ainda tem 23 anos. Pode jogar a 6 ou a 8. É forte fisicamente. Conheço-o desde a academia do Barcelona e o pai dele também trabalhava aqui. Estou muito satisfeito com o esforço que o clube fez para o trazer para cá a pensar já nos próximos anos", disse o técnico catalão.
Por Sérgio MagalhãesMarc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão