Pep Guardiola foi desafiado a eleger o treinador que mais trabalho lhe deu ao longo da carreira e... não hesitou. Em declarações à imprensa inglesa antes do duelo entre o Manchester City e o Liverpool, naquele que será o seu milésimo jogo enquanto técnico, o catalão deixou muitos elogios a Jürgen Klopp.
"Se tivesse de escolher, seria ele o melhor. Estou neste país há muito tempo. Claro que o impacto do Barcelona na minha vida foi enorme, mas [a rivalidade] com o Liverpool, especialmente com o Jürgen, foi a maior neste país e, para ser honesto, não poderia ter sido melhor. O destino assim decidiu e foi bom ter vivido algo assim. O Jürgen deu-me muito. Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais, de fazer melhor", referiu, acerca do alemão que, atualmente, ocupa o cargo de diretor global de futebol da Red Bull.
Manchester City e Liverpool medem forças amanhã, domingo, pelas 16h30, no jogo grande da 11.ª jornada da Premier League.
Catalão fará, frente ao Liverpool, o milésimo jogo da carreira enquanto técnico
Inglês brilhou numa noite de vitória gorda dos citizens
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025