Pep Guardiola revelou que Rúben Dias "vai estar muito tempo de fora" na sequência da lesão que sofreu no tendão. Na antevisão ao encontro desta segunda-feira com o Crystal Palace, para a 29.ª jornada da Premier League, o técnico dos citizens disse ainda precisar de Laporte ao melhor nível para fazer frente à baixa causada pelo internacional português.
"Ele teve mais minutos esta época. Ter um canhoto no lado esquerdo é muito importante, mas espero que esteja aberto à ideia de que pode fazer melhor. Há ações que pode fazer melhor, falámos muito sobre isso. Está na idade perfeita para melhorar, porque tem tudo. Ele é como Riyad [Mahrez], tem personalidade para os grandes palcos. É rápido, forte no ar e pode ajudar-nos na construção de jogo", frisou Guardiola.
"Ele merece os minutos que tem. O Nathan [Aké] também está de volta, mas o Rúben [Dias] vai estar muito tempo de fora. Ainda falta semanas para regressar. Precisamos do Aymeric fresco e na melhor condição possível", reconheceu o treinador espanhol.
Por RecordRevelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Treinadores defrontam-se na terça-feira, em jogo da Premier League
Técnico português perdeu todos os 15 jogos frente ao catalão e fala em oportunidade para mudar a história
Phil Foden bisou e foi o herói dos citizens
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores