No duelo entre Manchester City e Real Madrid, Guardiola mostrou-se muito interventivo na procura de corrigir algumas movimentações de Kevin De Bruyne. O internacional belga parece não ter gostado e chegou mesmo a mandar calar o técnico dos citizens.
Os dois acabaram por se 'reconciliar' com um abraço no momento da substituição do médio, contudo, o momento não passou despercebido. Mas, segundo Thierry Henry, antigo avançado francês e atual comentador desportivo, esta atitude de De Bruyne tem uma explicação.
"Está a passar por um momento complicado. Não posso dizer exatamente o que é porque tenho de manter isto em privado", começou por dizer o ex-jogador ao microfone da CBS Sports.
"Pelo que me disse, respeito a forma como jogou esta noite [quarta-feira, com o Real Madrid]. Conseguiu lutar pela equipa. Volto a insistir, para mim é o jogador mais importante do Manchester City e hoje conseguiu ser um dos melhores, apesar deste problema", confessou.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins