1/2
João Cancelo denunciou ter sido assaltado e agredido, juntamente com a família. Numa publicação no Instagram, o lateral do Manchester City disse ter tentado resistir aos assaltantes, que acabaram por levar jóias e agredi-lo. Apesar do sucedido, deixou uma mensagem de confiança para o futuro.
"Infelizmente hoje fui atacado por quatro cobardes, que me magoaram e tentaram magoar a minha família. Quando ofereces resistência, é isto que acontece. Conseguiram levar todas as minhas jóias e deixaram a minha cara neste estado. Não consigo perceber como há gente tão má. O mais importante de tudo para mim é que a minha família e eu estamos bem. E, depois de tantos obstáculos na vida, este é apenas mais um que vou superar. Firme e forte, como sempre", referiu o internacional português.
Pouco depois, o Manchester City reagiu: "Estamos em choque com o facto de João Cancelo e a sua família terem sido assaltados em casa esta noite. Estamos a apoiá-lo e à sua família e ele está a colaborar com a polícia na investigação a este assunto muito sério."
Por RecordRevelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Treinadores defrontam-se na terça-feira, em jogo da Premier League
Técnico português perdeu todos os 15 jogos frente ao catalão e fala em oportunidade para mudar a história
Phil Foden bisou e foi o herói dos citizens
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores