O central espanhol Aymeric Laporte, que se prepara para rumar ao Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para se despedir do Manchester City, clube que representou desde 2018.
"A história durou cinco anos e meio inesquecíveis. Saio com muitas memórias que vou guardar para sempre no meu coração. De troféus a contratempos, de vitórias a lesões, tudo isso fez parte desta jornada. Sou grato por todos os momentos que me tornaram naquilo que sou hoje", escreveu o jogador, de 29 anos.
Refira-se que, ao serviço do Manchester City, Laporte conquistou mais de uma dezena de troféus, entre os quais cinco Premier Leagues e uma Liga dos Campeões.
Leia a mensagem de Laporte na íntegra:
"Queridos citizens, hoje queria partilhar uma história convosco.
Foram cinco anos e meio inesquecíveis. Saio com muitas memórias que vou guardar para sempre no meu coração. É sempre fácil pensar nas boas: os troféus, as vitórias, os golos, os desarmes e as grandes lutas na Premier League. Mas também me vou lembrar das más: das lesões, das derrotas, dos erros que cometi.
De troféus a contratempos, de vitórias a lesões, tudo isso fez parte desta jornada. Sou grato por todos os momentos que me tornaram naquilo que sou hoje.
Quero agradecer a todos os que tornaram esta jornada possível. Ao Manchester City, aos treinadores, a toda a equipa, aos meus companheiros com quem dividi o balneário e, claro, a todos vocês. Foi uma honra e um prazer vestir estas cores e espero que se lembrem de mim no bom sentido. Obrigado novamente por tudo. Desejo-vos boa sorte para o futuro e estarei sempre de olho em vocês.
Até ao nosso próximo encontro,
Laporte".
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano