O Manchester City está satisfeito com a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Quem o diz é Julian Laurens, jornalista francês que vive em Inglaterra e que colabora com vários títulos desportivos internacionais.
"No City estão aliviados com o facto de Kylian Mbappé para o Real porque fecha a porta, por agora, a uma saída de Haaland este verão", disse Julian Laurens no programa ‘After Foot’, da ‘RMC Sport’, depois de os citizens terem garantido o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões ao vencer o Copenhaga por 3-1.
Recorde-se que Haaland, avançado da equipa de Guardiola que este ano já leva 29 golos em 32 jogos, já foi associado ao Real Madrid.
Por RecordCentral do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins