A entrevista de Erik ten Hag para ocupar o cargo de treinador do Manchester United está a 'chocar' - de uma maneira positiva - os dirigentes dos red devils, uma vez que o holandês terá enumerado, segundo avança esta quinta-feira o 'The Sun', tudo o que está errado com o clube.
Fonte da formação inglesa revelou, ao diário britânico, que "parecia que o Manchester United estava a ser entrevistado por Ten Hag, ao invés do oposto".
O 'The Sun' explica que Darren Fletcher e John Murtough, responsáveis dos red devils que viajaram para a Holanda com o objetivo de falar com Ten Hag, saíram da entrevista em "choque", depois deste último ter deixado muitas críticas aos setores de 'scouting' e recrutamento do clube.
A mesma fonte revelou ainda que Pochettino também já foi entrevistado - via Zoom -, uma vez que era um dos alvos dos red devils para ocupar a vaga que será deixada por Ralf Rangnick no final da temporada.
Recorde-se que desde a saída de Alex Ferguson, o Manchester United já gastou mais de mil milhões de euros em contratações.
Por RecordAntigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana